Para garantir total transparência e a sua completa satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A seguir, detalhamos as condições para solicitar a troca ou a devolução de um produto.
Por favor, leia atentamente todos os pontos antes de iniciar sua solicitação.
PASSO INICIAL: Toda solicitação de troca ou devolução deve ser iniciada formalmente através do e-mail: [email protected]. Este é o primeiro passo para darmos início à sua solicitação.
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento informada no código de rastreio, para nos comunicar sobre a intenção de troca ou devolução. É fundamental que o envio do produto para nossa análise seja feito somente após a sua comunicação por e-mail e nosso retorno com as instruções.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto precisa estar em sua condição original, sem qualquer sinal de uso. O produto e todos os seus acessórios devem estar intactos. As embalagens e etiquetas originais precisam estar em perfeito estado, sem rasgos, amassados, sujeira, fios puxados ou qualquer outro tipo de dano. Além disso, o item não pode apresentar odores que não sejam os de fábrica (como perfumes, suor, etc.).
Assim que sua solicitação for aprovada por nossa equipe, o produto deverá ser enviado de volta para nós. É imprescindível que ele esteja em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas e acompanhado de todos os acessórios que o compõem.
Todos os produtos devolvidos passam por uma rigorosa análise técnica em nosso centro de distribuição. O objetivo é verificar se as condições descritas acima foram atendidas. O resultado dessa análise definirá o andamento do processo:
Caso o produto esteja em perfeitas condições, seguiremos com a sua solicitação.
Para Trocas: Você receberá um vale-compras no valor correspondente aos produtos devolvidos para usar em um novo pedido no site. Este vale tem validade de 30 dias e não é aplicável ao valor do frete. A primeira troca tem o frete de ida e volta por nossa conta.
Para Devoluções: Faremos o estorno do valor pago pelo produto, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original. Se a devolução for de todos os itens do pedido, o valor total da compra (produtos + frete inicial) será reembolsado.
Se for identificado qualquer sinal de uso, mau uso, ou se o produto não retornar com todos os seus itens e embalagens intactos (conforme as regras de 'Condições do Produto'), a troca ou devolução não será autorizada. O produto será reenviado para o endereço do cliente, que deverá arcar com os custos do frete de retorno. Nenhum valor será restituído e o processo será encerrado.
Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação após já ter sido utilizado, a garantia deverá ser acionada diretamente com o fabricante. Todos os itens que comercializamos possuem garantia de fábrica. Se precisar de ajuda para localizar o contato do fabricante ou para utilizar sua garantia, entre em contato com nosso atendimento e tenha o número do seu pedido em mãos. Oferecemos este suporte para todas as compras realizadas em nossa loja virtual.